Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 10 de dezembro de 2023.
Com seis pontos conquistados, time do Colorado precisa apenas empatar neste domingo, para avançar de fase (Foto: Arquivo)
De certa forma é inegável que os jogadores Carlinhos, do time Super Master, do Garolle Seguros e Tainha, da equipe de Master, do Luciano Despachantes, deixaram os torcedores que freqüentam a Arena do Guanandizão, mal acostumados, isso devido ao número de gols que ambos começaram a marcar em um só jogo, elevando em muito a qualidade das partidas ali disputadas, mesmo porque, o futebol se resume em gols e isso, eles sabem fazer.
Mas neste domingo (17), nenhum dos dois estará, no entanto, isso não quer dizer que a rodada que terá apenas três jogos, todos válidos pela categoria master, ou seja, para jogadores com idade até 40 anos, não tenham também as suas atrações, pois em todos os jogos, o clima será praticamente tal como uma decisão com vistas à passagem para a próxima fase e além disso, os times que estarão em campo , têm as suas atrações e nelas, vários jogadores de destaques e com muita habilidade técnica.
A rodada tripla será iniciada às 8h15 com o jogo entre as equipes do Atlântico x Colorado. Praticamente uma decisão pelo menos para o time do Atlântico.
No momento, o time do Colorado, soma seis pontos e precisa de apenas mais um, ou seja, um empate por qualquer placar, para avançar de fase.
Em contrapartida, o time do Atlântico, tem apenas um ponto e caso sirva de alento, o mesmo terá ainda mais um compromisso diante do Segurágil, mas caso seja derrotado nesse jogo, dará adeus de forma antecipada à seqüência do certame.
No elenco do Atlântico, as atenções estão voltadas para o atacante Claudinho, apontado como um “matador” e se no momento ele não disputa a artilharia da competição, mas dos pés dele sempre a certeza de uma boa jogada e que pode levar o time á vitória e mantendo as chances de chegar à 2ª fase. Vale destacar que o mesmo jogador já foi campeão pelo Colorado, mas não esse que será o adversário neste domingo.
Quanto ao Colorado, nominalmente não tem destaque e o mesmo mostrou até o momento ser um time de “operários” e tal como, já somou seis pontos e agora, eles querem concretar a obra da classificação e para tanto, basta apenas um empate por qualquer placar que estará na próxima fase.
O segundo jogo está previsto para ser iniciado às 9h15 e será entre as equipes do Bariri x Albuquerque.
Tal como o primeiro, outra decisão!
De acordo com a atual classificação e por incrível que possa parecer, caso a partida termine empatada, ambos serão eliminados e com isso, quem avançará para a próxima fase, será o time da Portuguesa, do bairro São Conrado.
Diante disso, os dois times terão que buscar a vitória o jogo tento e esse fato, poderá ser um atrativo a mais para os torcedores.
Somente uma vitória mantém as esperanças do Bariri avançar de fase no Campeonato disputado na Arena Guanandizão (foto> Arquivo)
Na partida, dois jogadores prenderão as atenções dos torcedores. No time do Bariri, asa atenções serão voltadas para o atacante Caio, que já defendeu o time do União e tem também bom faro de gol.
No time do Albuquerque, as atenções estarão para o jogador, de nome um tanto estranho, mas é o craque do time: Tato-boca, que pode garantir a parada e levar o time a vitoria.
Encerrando a tripla rodada, às 10h15, outro bom jogo, pelo menos é o que se espera das equipes do Chopp Kremer e Imobiliária Martins.
Esse Jogo terá na torcida, todo elenco do Ouro Preto que torcerá de forma ferrenha para o time do Chopp Kremer que apenas cumprirá tabela, pois o mesmo entra em campo já classificado.
Time do Chopp Kremer terá a torcida do Ouro Preto para conquistar a vitoria que é do interesse do mesmo (Foto: Arquivo)
O motivo da torcida do elenco do Ouro Preto é pelo fato que, caso a equipe do Chopp Kremer perca o jogo, o ilustre time torcedor, perderá as possibilidades de se classificar para a próxima fase.
Para avançar de fase, o time da Imobiliária Martins precisa vencer por qualquer placar.
No jogo, dois atletas podem prender as atenções dos torcedores na Arena Guanandizão. No time do Chopp Kremer, as fichas são apostadas no jogador Juscelino, considerado por muitos, como um grande finalizador e no time da Imobiliária Martins, as atenções estarão concentradas no jogador Vinícius – Vina – como ficou conhecido entre os boleiros que de fato marcou época jogando pelo Comercial, no entanto uma operação, talvez mal sucedida, tenha abreviado a brilhante caminhada do jogador e este teve que, infelizmente para o futebol, abandonar a modalidade.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.